SHOWROOM (11) 5053-8333

Como usar Deck de Madeira em áreas internas

É muito comum vermos ambientes externos decorados com o deck de madeira, que cria um espaço natural e muito aconchegante. No entanto, você sabia que esse tipo de piso também pode ser aplicado em área internas?

No artigo de hoje vamos trazer algumas dicas e soluções interessantes que cabem o uso do deck de madeira do lado de dentro de casa. Continue lendo para se inspirar e registrar algumas ideias para compor seus ambientes de uma forma elegante e bonita.

Por que decks de madeira do lado de dentro?

Uma das características que fazem com que a madeira seja interessante para utilizar nos pisos é o conforto que ela oferece. Por sua estrutura ela é um material que oferece conforto térmico, ou seja, mantém uma temperatura amena tonto nos dias quentes como nos mais frios.

Por isso é que o piso de madeira é muito procurado ainda nos dias de hoje, afinal, ele é versátil e combina com todos os tipos de decoração, e ainda deixa o ambiente mais agradável, não importa a época do ano em que estamos.

E os decks de madeira agora também estão invadindo os espaços dos assoalhos e tacos. Isso porque antigamente os decks eram utilizados apenas do lado de fora dos ambientes, mas hoje eles são instalados também do lado de dentro.

E isso para que se consiga uma decoração mais rica e diferenciada do senso comum. Afinal, o deck por estar associado com a área externa pode ajudar a melhorar o conforto no interior dos ambientes.

Assim, temos duas vantagens, que são a versatilidade da madeira e ainda o visual que o formato do deck e a aparência natural do material são capazes de conferir para o espaço. Mas você sabe onde o deck de madeira pode ser aplicado com grande sucesso? Então veja algumas dicas a seguir.

No banheiro

Instalar um deck de madeira em seu banheiro vai te ajudar a relaxar ainda mais enquanto realiza seus cuidados pessoais. Isso porque o visual que ele confere promove a associação com espaços como os spas. E assim, esse momento fica ainda mais agradável, além de se ter uma decoração belíssima.

Na sauna

O já citado conforto térmico da madeira faz com que ela seja uma excelente opção para ser aplicada no piso da sauna. Seja ela seca ou molhada, escolhendo a madeira certa o deck ali será uma peça chave para que o local além de bem decorado seja também agradável.

Na varanda

A varanda é um espaço de transição entre o lado interno e o externo, ela é coberta e muitas vezes até mesmo pode ser fechada com vidros e outras proteções. Instalar um deck ali ajuda a fazer essa transição de forma mais suave, criando um espaço elegante, bonito e confortável.

Além disso, o deck te ajuda a criar uma decoração única, e combinado com as plantas e outros materiais naturais você alcança um resultado único e de muito bom gosto.

No jardim de inverno

Pequenos refúgios naturais podem ser criados dentro de casa com os jardins de inverno. Esse espaço pode variar em tamanho, e mesmo nos menores cantinhos é possível cultivar algumas plantas e trazer a natureza para perto de você.

Associando o verde ao deck de madeira, material também natural, e ainda algumas pedras, você vai ter um jardim de inverno completo.

Na lavanderia

A lavandeira é um espaço para tarefas domésticas, mas isso não significa que ela não precisa de uma decoração. Afinal, faz parte da casa, e por isso, precisa estar à altura de todo o conjunto. Para quem deseja praticidade sem abrir mão do visual, instalar o deck ajuda a criar algo diferenciado do senso comum, e ainda com um toque de elegância.

texto-vert-como-usar-deck-de-madeira-em-areas-internas-ParquetSP

O deck de madeira é muito versátil, como você pode ver, e mesmo dentro de casa e em espaços internos, ele cumpre seu papel: oferecer conforto e uma decoração mais bonita!

SIGA NAS REDES

Ícone facebook círculo vermelho ParquetSP Ícone instagram círculo vermelho ParquetSP Ícone twitter círculo vermelho ParquetSP Ícone pinterest círculo vermelho ParquetSP Ícone google plus círculo vermelho ParquetSP Ícone youtube círculo vermelho ParquetSP

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

FALE CONOSCO

FALE CONOSCO