SHOWROOM (11) 5053-8333

Deck de cumaru: veja como foi usado na Nautica Tattoo

Já se foi o tempo em que deck de madeira era utilizado somente para casas praianas, nas montanhas ou na área da piscina. Hoje, esse elemento está presente em meio urbano e se tornou uma opção de decoração das mais procuradas.

Mais comumente ele é utilizado em áreas externas, por isso, o ideal é que a madeira escolhida seja resistente para que possa suportar as agressões do tempo. E uma boa opção é o deck de madeira cumaru.

Essa foi a escolha da Náutica Tattoo na unidade de São Paulo. Um projeto moderno e cheio de estilo que teve a participação da ParquetSP para ser concretizado. Continue lendo e veja como o deck de madeira cumaru foi utilizado na Náutica Tattoo SP.

Conheça a Nautica Tattoo

A Nautica Tattoo é um estúdio com grande infraestrutura que foi panejado para modernizar a arte da tattoo. Um espaço totalmente personalizado e elaborado para deixar o cliente à vontade, e tudo isso somado ao atendimento, que também é personalizado, e realizado por uma equipe de especialistas naquilo que fazem.

Os profissionais tatuadores e body piercers são conceituados e possuem experiência internacional para oferecer ao público qualidade no atendimento, segurança durante os procedimentos. E toda essa expertise precisa estar estampada também na fachada do estúdio, é claro.

Leia também: Decks, ótima opção para decoração

Por isso, a Nautica Tattoo, em suas diversas unidades, se preocupa com a estrutura, a decoração e o estilo do espaço, a fim de criar um ambiente agradável para seus clientes. E na unidade de São Paulo uma das apostas foi o deck de madeira cumaru para complementar a fachada do prédio.

O deck de madeira cumaru

Como você deve saber, o deck de madeira cumaru, e outras espécies, é uma estrutura que pode ser montada em áreas externas ou internas, com o intuito de criar um piso elevado do solo, que pode ser diretamente na terra ou sobre um contrapiso.

Além de decorar o espaço onde é instalado, o deck também oferece conforto para as pessoas e pode ser utilizado para criar ambientes distintos, para facilitar o acesso quando há diferença de níveis, entre outras situações.

O deck de madeira cumaru tem o diferencial de ser projetado com essa espécie, que é densa, resistente e possui ótima durabilidade. Por isso foi a escolha da Nautica Tattoo, afinal, era preciso uma estrutura resistente e com um belo visual para tornar o prédio ainda mais atrativo.

O deck de cumaru da Nautica Tattoo de São Paulo

Na Nautica Tattoo de São Paulo o deck de cumaru foi utilizado para criar uma estrutura elevada do solo, com uma boa diferenciação de nível entre a área externa e o prédio em si. E o acesso para esse espaço foi assegurado por uma escada de madeira no próprio deck.

Em função de ser elevado, para evitar qualquer tipo de acidente, ao redor do deck foi projetado também um parapeito. Sua estrutura é mais clean, para não prejudicar a visibilidade do estúdio, apenas para limitar o espaço do deck de cumaru.

Como resultado final, a madeira complementou as cores e o estilo da fachada, ao mesmo tempo em que o deck compôs uma área a mais para os clientes. O acesso foi facilitado, a tonalidade contrastou com o conjunto e o prédio foi valorizado com essa estrutura criada pela ParquetSP.

Você pode conferir de perto o resultado desse projeto visitando a unidade da Nautica Tattoo em São Paulo, à rua Professor João de Oliveira Torres, nº 481, na Zona Leste. Faça uma visita e aproveite para conhecer também a estrutura interna do espaço e a equipe de profissionais da Nautica Tattoo.

Esse foi mais um projeto de sucesso realizado pela ParquetSP, e você pode ter o seu deck de cumaru, e vários outros produtos em madeira certificada, com garantia de qualidade. Entre em contato conosco e conheça nossas soluções.

SIGA NAS REDES

Ícone facebook círculo vermelho ParquetSP Ícone instagram círculo vermelho ParquetSP Ícone twitter círculo vermelho ParquetSP Ícone pinterest círculo vermelho ParquetSP Ícone google plus círculo vermelho ParquetSP Ícone youtube círculo vermelho ParquetSP

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

FALE CONOSCO

FALE CONOSCO

Pin It on Pinterest

Share This
WhatsApp Vamos falar via WhatsApp?