SHOWROOM (11) 5053-8333

Casa Cor 2018

E mais uma vez podemos apreciar os grandes nomes da arquitetura e design trazendo inovações e inspirações. A mostra CasaCor de 2018 já está acontecendo em São Paulo, e você precisa se informar de tudo sobre ela para também acompanhar as tendências desse mercado.

E é claro que nós vamos falar um pouco sobre esse evento tão importante, trazendo para você a data, local, tema, os grandes nomes que vão participar, atrações e ainda outros detalhes. Continue lendo nossos artigo e fique por dentro da 32ª edição da CasaCor.

Sobre a mostra CasaCor 2018

A CasaCor é uma grande mostra de arquitetura, decoração e design promovida pelo Grupo Abril, e que acontece todo os anos desde 1987. O intuito é reunir grandes ideias, apresentar inovações, divulgar talentos e as tendências que estão nos projetos de profissionais renomados.

Diversos ambientes são construídos e assinados, e ficam a disposição do público e profissionais da área para apreciação. Também acontecem eventos como workshops e jantares, para divulgar conhecimentos e promover interação.

A CasaCor é a maior mostra desse setor na América Latina, e hoje, referência nacional em decoração e design. Foi em suas edições que grandes nomes atuais se revelaram, como Débora Aguiar, Léo Shehtman, João Armentano, Roberto Migotto, Sig Bergamin e Brunete Fraccaroli, entre outros.

Atrações e nomes da 32ª edição CasaCor

Em 2018 a CasaCor vem com o tema “A Casa Viva”. Os visitantes poderão contemplar 82 ambientes distintos decorados. São casas, apartamentos, lofts, lounges, salas, banheiros, e estúdios que trazem diversas inspirações com o que há de melhor em decoração, design, arte e arquitetura no Brasil.

Durante as 10 semanas de duração da mostra, é esperado um público de cerca de 110 mil pessoas, que também poderá conferir tendências de paisagismo, sustentabilidade e ainda gastronomia. O estilo destacado este ano é a vida em harmonia junto ao verde, à natureza, em ambientes propícios para confraternização e convivência.

Estarão presentes nomes já conhecidos da mostra, como Rosa May, Naomi Abe, João Armentano, Arthur Casas, Débora Aguiar, Fernando Bransão, Roberto Migotto e Tenório Estúdio.

Também estarão de volta profissionais que fizeram muito sucesso no passado, como Bruno Carvalho, Erica Salgueiro, Lídia Maciel, Alexandre Furcolin, Bia Abreu, Marlon Gama, Clariça Lima, Paulo Azevedo, Patricia Hagobian, entre muitos outros.

E como sempre, nomes promissores serão apresentados, trazendo talentos que estreiam este ano na CasaCor, sendo alguns: Estúdio Gaetta, MF+ Arquitetos, Gustavo Martins, SP Arquitetura, BC Arquitetos, Gabriela Gaunszer, Lisandro Piloni, Myrian Marquez e Cyane Zoboli.

Alguns eventos que constam na programação são:

  • Jantar e Leilão em benefício da ONG Vocação;
  • Transmissão ao vivo da Eldorado FM – Edição Limitada com Lupa Santiago;
  • Workshops Tea Lab – Vertical Garden sobre Jardins Verticais;
  • Workshops Tea Lab – Acta Botânica com Terrários;
  • Entrevista e Pocket show, e muito mais.

Quando vai acontecer

A mostra CasaCor de São Paulo teve início em 22 de maio e seguirá até 29 de julho de 2018. Mais uma vez ela acontece no Jockey Club, que é sede oficial da mostra desde 2006, no endereço Avenida Lineu de Paula Machado, n°875, Cidade Jardim.

Os eventos são abertos ao público e para profissionais da área, sem diferenciação no valor do ingresso, que é de R$ 60,00 inteiro e R$ 30,00 meio. Crianças até 12 anos não pagam, porém os pais precisam estar atentos, pois não existe uma área infantil ou brinquedoteca. Animais de estimação não podem entrar no Jockey Club.

Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria da CasaCor ou pela internet, e tem direito a pagar 50% do valor pessoas idosas, estudantes e pessoas com deficiência. Os horários da exposição são:

  • de terça a sábado, e feriados, das 12 h às 21 h;
  • domingo, das 12 h às 20 h.

A combinação entre o piso de carvalho europeu e os móveis pode ser feita sem grandes dificuldades. Basta observar o tom que você escolheu e então harmonizar com as tonalidades dos móveis de modo que o ambiente não fique monótono e nem vibrante demais. Assim encontramos um equilíbrio ideal.

SIGA NAS REDES

Ícone facebook círculo vermelho ParquetSP Ícone instagram círculo vermelho ParquetSP Ícone twitter círculo vermelho ParquetSP Ícone pinterest círculo vermelho ParquetSP Ícone google plus círculo vermelho ParquetSP Ícone youtube círculo vermelho ParquetSP

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

FALE CONOSCO

FALE CONOSCO

Pin It on Pinterest

Share This
WhatsApp Vamos falar via WhatsApp?