SHOWROOM (11) 5053-8333

Decoração: painel de madeira para o quarto

Um dos elementos mais utilizados na decoração é o painel de madeira. Mas, você sabia que ele pode ser instalado em outros lugares, além da sala? Isso mesmo! O painel de madeira é uma excelente opção para o quarto, e o resultado fica maravilhoso!

Geralmente, o painel é colocado na parede atrás da cama, e pode ser visto como cabeceira. Mas, mesmo que esta seja uma decoração que combine com tudo, são necessários cuidados para chegar ao resultado que deseja. Acompanhe a seguir mais detalhes sobre a decoração com painel de madeira.

Um ambiente mais sofisticado

Como já dissemos aqui em nosso blog, em vários posts, a madeira é um item nobre, que combina com qualquer parte do ambiente e estilos de decoração. Justamente por esse motivo, ela também pode ser utilizada no quarto.

O painel de madeira representa uma tendência forte quando o assunto é decorar, e quando utilizada no quarto, ela torna o local mais aconchegante e elegante, resultando em um visual que se destaca entre os demais.

Além disso, o painel de madeira também é uma opção diferente para a cabeceira da cama, quando comparada com uma cabeceira convencional, e pode acompanhar a parede desde o chão até o teto, se estendendo e complementando o resultado final da decoração.

Mas, neste caso, é importante lembrar que deve ser usada a madeira correta, para que além de um visual mais bonito e sofisticado, o quarto realmente fique confortável para todos.

 

Cuidado com alguns detalhes 

A aparência final do seu projeto, se tratando de um painel de madeira, dependerá muito do tipo de madeira escolhido, conforme dissemos anteriormente, bem como a cor e o estilo.

Ao mesmo tempo que é possível um resultado mais romântico, também pode surgir um ambiente mais rústico, sofisticado e moderno.

O painel pode tanto ser um elemento complementar como de destaque, e isso também implica no tipo de madeira que será escolhida. Pois se desejamos destaque, ela precisa ressaltar entre tudo, mas se queremos harmonia ela deve equilibrar com o restante.

Em caso de dúvidas, antes de dar início ao seu projeto, consulte um especialista no assunto para que ele te ajude a deixar o ambiente do jeito que você deseja!

Gostou do post? Deixe o seu comentário!

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

FALE CONOSCO

Barra lateral pág PISO DE MADEIRA

FALE CONOSCO

Pin It on Pinterest

Share This
× Fale direto no WhatsApp