SHOWROOM (11) 5053-8333

Conheça o taco de cumaru em espinha de peixe

O taco de cumaru em espinha de peixe é uma padronagem que já existe há décadas, mas continua sendo bastante atual na composição de diversas decorações.

No post de hoje, vamos falar mais sobre o taco de cumaru em espinha de peixe, suas principais características e vantagens. Continue nos acompanhando!

Características do taco cumaru

A imagem mostra um taco de cumaru de espinha de peixe.

O taco de madeira continua sendo um tipo de piso clássico, sendo utilizado há anos, tanto em sua padronagem tradicional, quanto nas mais ousadas, como espinha de peixe, por exemplo.

Mas, antigamente, era muito mais comum vermos esse tipo de piso em residências, do que em ambientes comerciais como escritórios e empresas.

O que podemos levar em consideração é que as tendências sempre se atualizam. Isto significa que o taco de cumaru espinha de peixe está sendo muito utilizado também em ambientes corporativos.

Por que utilizar o taco de cumaru?

Para quem deseja um piso de madeira em gráfico espinha de peixe, o taco de cumaru é uma ótima opção.

A coloração dessa madeira é castanho amarelada, um tom que naturalmente combina com diversas outras cores. Por este motivo, essa espécie é ideal para os ambientes mais elegantes.

Mas, não é somente em função da sua cor que o taco de cumaru em espinha de peixe oferece beleza. O material vem ganhando um grande espaço, devido à alta resistência, ou seja, a durabilidade dessa madeira.

O cumaru produz um cerne muito forte, cuja madeira é usada, entre muitas outras aplicações, para a fabricação de dormentes. Ela consegue suportar agressões do tempo, e até ficar exposta a sol e chuva.

Combinação do taco de cumaru

Conforme dissemos, o taco de cumaru apresenta uma coloração acastanhada, que chega próxima ao amarelo. Essa é uma cor neutra, e pode ser combinada com outras cores frias ou quentes, dependendo do resultado que você deseja.

O taco cumaru é uma excelente opção para quem está buscando uma tendência que ainda se manterá forte por muito tempo.

Por isso, é interessante ter esse pensamento em mente, para compor o jogo ideal de cores. Desta forma, é possível alcançar o clássico, e ter um ambiente elegante.  

A imagem mostra um taco de cumaru de espinha de peixe.

Que tal investir na sua decoração com taco cumaru em espinha de peixe? Conte-nos o que você acha desse tipo de piso.

Compartilhe o conteúdo nas suas redes sociais!

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

FALE CONOSCO

9 + 13 =

Barra lateral pág PISO DE MADEIRA

Pin It on Pinterest

Share This
× Fale direto no WhatsApp