SHOWROOM (11) 5053-8333

Como renovar o seu deck de madeira? Descubra!

O uso de decks de madeira está se tornando cada vez mais frequente na decoração dos ambientes, seja em piscinas, áreas gourmet ou qualquer outro local. Esse é um tipo de assoalho que concede um estilo inovador ao lugar onde é instalado, porém, com o passar do tempo, ele pode se desgastar e precisar de uma reforma. E como renovar o deck de madeira? No post de hoje, vamos explicar como isto pode ser feito! Acompanhe!

Reformando seu deck de madeira

Conforme dissemos, com o passar do tempo e a ação dos agentes naturais, a beleza e qualidade da madeira utilizada na composição do deck se perdem. Desta forma, a manutenção é a melhor maneira de manter a madeira sempre em alta.

O processo de reforma do deck de madeira é parecido com os reparos feitos nos pisos. É utilizada uma técnica de restauração, com o objetivo de eliminar riscos, manchas de vernizes antigos, fissuras entre outros danos.

Geralmente, a camada superior do deck é lixada, o que o deixa nivelado e totalmente liso outra vez. Logo após o processo de raspagem, o verniz antigo é retirado.

Neste caso, é necessário remover qualquer resíduo para que assim, finalmente, seja aplicada uma resina ou uma nova camada de verniz e o deck de madeira esteja novinho em folha!

 

Quais os benefícios da reforma?

Entre os principais benefícios da reforma do deck de madeira, estão:

  • Maior durabilidade da madeira;
  • Deck muito mais novo;
  • Totalmente envernizado;
  • Hidratação perfeita do assoalho.

Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário abaixo com dúvidas e sugestões.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

FALE CONOSCO

Barra lateral pág PISO DE MADEIRA

FALE CONOSCO

× Fale direto no WhatsApp

Pin It on Pinterest

Share This